Orientações gerais: Aplicativo

Por que usar?

Nosso condomínio está repleto de tecnologias para facilitar o bom uso de nossos recursos e proporcionar maior bem-estar a todos os moradores. Por isso, utilizamos um aplicativo para facilitar e agilizar a realização de reservas dos quiosques e campos, o registro de ocorrências e o cadastro de visitantes e operadores de serviço. Você só tem a ganhar com essa ferramenta!

Como usar seu aplicativo

Nosso aplicativo iMódulo agiliza a comunicação entre os moradores e a administração do condomínio, de modo que possamos resolver as demandas com maior rapidez e praticidade. Por meio dele, você pode:

 

acompanhar suas ocorrências: ao invés de fazer queixas no grupo do WhatsApp, use o nosso app para se comunicar diretamente com os administradores e resolver suas demandas com maior rapidez;

cadastrar e liberar o acesso de visitantes: cadastre convidados e prestadores de serviço com rapidez e praticidade. Informando a data da visita e o nome do convidado, você gera um QR Code, que será usado para liberação na portaria.

reservar quiosques e campos: garanta a diversão de domingo com alguns cliques;

avisar o porteiro em casos de emergência: caso suspeite de alguma movimentação incomum nas dependências do condomínio, aperte o botão de “Pânico” por dois segundos e aguarde a visita da ronda à sua casa.

Como instalar o aplicativo do Gran Royalle

  1. Acesse a Play Store (Android) ou a App Store (iOX).
  2. Digite “iMódulo” e busque pelo aplicativo com o seguinte símbolo:
  1. Baixe e instale o aplicativo.
  2. Você precisará de um login e senha para usar seu aplicativo. Para pedi-los, basta enviar uma mensagem para os seguintes números: (31) 9 7177-2805 / (31) 9 7181-8376 (ambos têm WhatsApp). Você também pode enviar um e-mail para administracao@grlagoasanta.com.br e/ou supervisão@grlagoasanta.com.br. Os números e endereços atenderão você de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h, e aos sábados, entre 9h e 12h.
  3. Insira o login e senha em seu aplicativo e comece a utilizar.