
01 out Materiais de obras
Caros Associados,
Mediante ao grande número de obras, residências concluídas e pessoas circulando em nosso condomínio, orientamos aos proprietários que deem ciência aos prestadores, mestre de obras e engenheiros quanto ao armazenamento de material de obra no passeio sobre o que está determinado em nosso Regulamento Interno:
Art. 22 – PROCEDIMENTOS GERAIS PARA A EXECUÇÃO DE OBRAS.
São os seguintes procedimentos gerais para a execução de obras no empreendimento:
7) E vedado o uso de lotes vagos para depósito de entulho, lixo, lenha e similares, mesmo com autorização do seu proprietário.
8) Poderá ser utilizado lote vago como canteiro de obra, desde que haja autorização por escrito do proprietário do lote. Neste caso, o lote de apoio deverá também receber tapume e não poderá ter sua topografia modificada. No término da obra, o lote de apoio deverá ser limpo e seu tapume retirado.
Os materiais depositados nos passeios ou em parte dele como tijolos, blocos, telhas, madeira, brita, areia e similares deverão ser recolhidos no interior da obra o mais rápido possível, devendo os passeios estarem limpos e desobstruídos.
(Obs: Casos específicos em que os terrenos são muito aclives ou declives, orientamos que o proprietário compareça na administração para decidirmos qual melhor solução para o armazenamento do material.
Casos excepcionais que necessite do apoio do lote vizinho é necessário SOLICITAR A AUTORIZAÇÃO do proprietário para armazenamento de materiais de obras.)
Contamos com a colaboração de todos para o melhor funcionamento das obras em nosso residencial.
Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, favor entrar em contato com a administração: administracao@grlagoasanta.com.br